Ricardo Papel =D
A Volkswagen, umas das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira lançou um novo comercial institucional onde recria alguns dos gols mais históricos do Brasil em Copas do Mundo.
A animação chamada "The Last Game" (O Último Jogo) criada pela agência americana Wieden+Kennedy em parceria com a produtora Passion Pictures para a Nike
Estudantes de publicidade vocês não iram se formar sem ter ouvido esse nome! Confira mais informações sobre esse grande nome da publicidade.
Conheça o guaraná Jesus e o seu poder divino, que surpreendeu atá a grande Coca-cola.
O Google tentou comprar o Twitter por duas vezes, este ano. No ínicio do ano, ofereceu $2,5 Bilhões, e no final do Verão voltaram a rejeitar uma oferta de $4 Bilhões.
A Google é uma clara investidora em empresas que prometem revolucionar a Internet, como já aconteceu com o YouTube em 2006. Deste vez, tentaram fazer o mesmo com o Twitter, mas sem êxito.
De acordo com a Yahoo Financial News, essa oferta aconteceu este ano, mas o Twitter sempre rejeitou tais propostas, considerando mesmo um insulto o valor da oferta, que fez o Google aumentar quase para o Dobro.
O Twitter é uma das redes sociais mais utilizadas no mundo, devido à inovação do microblogging. É, por isso, uma empresa cobiçada pelas duas poderosas americanas da tecnologia, Google e Microsoft, e o mesmo artigo acrescenta uma possível oferta da Microsoft.
Será que o Twitter continuará a aguentar as investidas da Google? Se decidirem aumentar a oferta, qual será a reacção do Twitter? Outra das situações para acompanhar no próximo ano.
Escrito por: Bruno Peralta
Fonte: http://www.tecnologia.com.pt
O YouTube divulgou na quarta-feira (10) que o site recebe, a cada minuto, 35 horas de vídeo, 11 horas a mais do que em março deste ano.
Segundo o blog oficial do YouTube, o site recebe cerca de 50,4 mil horas de uploads por dia, o equivalente a 176 mil filmes de duas horas de duração por semana.
Conforme o post, se o volume de vídeos mensais fosse transmitido por uma rede de televisão, poderia encher sua programação durante os próximos 60 anos.
O Google atribui esse aumento ao crescimento em 50% da duração dos vídeos – de 10 a 15 minutos –, ao tamanho das gravações (que subiu para até 2GB), e ao fato de que, atualmente, é mais fácil enviar conteúdo por meio de aparelhos celulares.
FONTE: G1