O Gol de Placa da Volkswagen

A Volkswagen, umas das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira lançou um novo comercial institucional onde recria alguns dos gols mais históricos do Brasil em Copas do Mundo.

Os melhores jogadores desafiam os seus clones.

A animação chamada "The Last Game" (O Último Jogo) criada pela agência americana Wieden+Kennedy em parceria com a produtora Passion Pictures para a Nike

Philip Kotler, o grande nome do Marketing Mundial

Estudantes de publicidade vocês não iram se formar sem ter ouvido esse nome! Confira mais informações sobre esse grande nome da publicidade.

Marketing de Guerrilha

Conheça essa ferramenta do marketing, onde vence quem tem mais criatividade.

O guaraná da Coca-Cola

Conheça o guaraná Jesus e o seu poder divino, que surpreendeu atá a grande Coca-cola.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cutucando Onça com Vara 1.0

A saga continua e a Nissan mas uma vez decidiu mostrar o que eles acham errado no carro dos outros ao invés de mostrar suas qualidades e ficar quieta.
Desta vez o ataque foi diretamente ao Ford Focus, uma dupla de rappers caracterizados como engenheiros da Ford se vangloriam pelo luxo que tem à custa dos clientes da Ford. No refrão do rap, os Eminem’s cantam: "O luxo todo que eu tenho é do dinheiro de vocês. Pagando preço 1.8 por um carro 1.6." Em outros trechos, os personagens dizem que bebem champanhe em chafariz e têm mordomos servindo-lhes melão e pizza de caviar.
A Nissan tá tentando criar uma rivalidade onde só ela vê a Ford e as outras concorrentes não estão nem ai pro que a Nissan pensa, a Nissan tá igual a Criança Birrenta, reclama e ninguém da ouvidos.
Veja o comercial e deixe seu comentário:



By:MAXI