O Gol de Placa da Volkswagen

A Volkswagen, umas das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira lançou um novo comercial institucional onde recria alguns dos gols mais históricos do Brasil em Copas do Mundo.

Os melhores jogadores desafiam os seus clones.

A animação chamada "The Last Game" (O Último Jogo) criada pela agência americana Wieden+Kennedy em parceria com a produtora Passion Pictures para a Nike

Philip Kotler, o grande nome do Marketing Mundial

Estudantes de publicidade vocês não iram se formar sem ter ouvido esse nome! Confira mais informações sobre esse grande nome da publicidade.

Marketing de Guerrilha

Conheça essa ferramenta do marketing, onde vence quem tem mais criatividade.

O guaraná da Coca-Cola

Conheça o guaraná Jesus e o seu poder divino, que surpreendeu atá a grande Coca-cola.

terça-feira, 29 de março de 2011

Adeus BBB!

Acabou o BBB \o/ Finalmente o bbb está fora, sendo assim, paramos para pensar o que o bbb agrega na vida de cada um.... PORRAAA NENHUMA! Então Porque a Rede globo insiste no bbb? Pelo simples fato que ela fatura uma grana forte em publicidade, conte comigo: Chilli Beans, Carrefour, Rossi, Samsung, Guarana, Fiat, Honda, L'oreal,Super Bond, Ambev, Caldo Knorr, Niely , Sundown, Brastemp , Kibom, Grendene, Luckscolor, Bout’s e algumas outras! Tá então vai dizer que você não gosta do BBB? Gosto! Acho um programa legal pra passar o tempo! Passar o tempo não ficar ligado na vida dos outros decidindo quem vai ganhar um milhão e meio. Até por que você está sendo enganado pela edição do bbb, onde 1 dia é passado na tv em 30 minutos, ou seja, mostram o que querem! Aaaahhh se ferrou eu tenho pay per view, eu não sou enganado pela edição!! Se Fudeu, pagou pra perder tempo olhando a vida dos outros a troco de nada! Futilidade pura. Se o dinheiro fosse para uma ONG ou coisa assim votaria, mas só serve para encher o bolso de um participante que curti as ferias dentro de uma casa de luxo vigiada pelas câmeras. Pensem nisso para os proximos bbb, a não ser que o Dourado esteja no próximo, ai sim podemos pensar em ver! ;D

sexta-feira, 25 de março de 2011

COCA COLA 2011

Mais uma vez a Coca Cola mostrou que sabe fazer propagandas criativas.
Acho que não preciso escrever muito, só a propaganda já diz tudo.
Sempre tenha seus sonhos acordados, dormindo é impossível de se conquistar!!




BY CAMILLE

quinta-feira, 10 de março de 2011

Twitter e Facebook agora em Tênis

Redes sociais viraram mania no mundo todo e é uma febre que não vai passar tão cedo. Pensando nisso, a Adidas em parceria com o designer inglês Gerry McKay criou dois modelos conceituais para a linha Superstars da marca: Um inspirado no Twitter e outro no Facebook; as redes sociais mais famosas do momento.

O modelo inspirado no Facebook tem a cor azul escura, típica da rede, e detalhes como os slogans “Facebook is a social utility that connects you with the people around you” e “Making the world open and connected” impressos no interior do tênis. Já o modelo inspirado no Twitter é azul claro e tem o famoso passarinho impresso na lateral.


A idéia de produzir tênis inspirados em redes sociais não é nova. Os designers Ricardo Nascimento e Tiago Martins já fizeram um inspirado no twitter para a marca Rambler que enviava a localização do usuário direto para a rede num projeto que eles chamaram de "Every step you take in real life".


Fonte: closetonline

Ricardo Papel

quarta-feira, 2 de março de 2011

Seu lado devassa

Sandy cantora angelical, meiga e qualquer adjetivo que você daria para aquela criança que acabou de nascer, agora é a nova garota propaganda da Devassa, além de musa do Carnaval carioca!
Isso mesmo a cantora mas conhecida como Sandy Junior substituiu Paris Hilton e mostrou seu lado de mulher fatal no novo comercial com slogan: “Todo Mundo tem um lado Devassa”
Confira o seu novo visual :


Agora vamos aos conceitos: Quem consegue vê na Sandy uma imagem Devassa, aquela que parte corações ou simplesmente safadeeenha como era a Paris?
Como vai ficar a imagem da Sandy depois desta associação com a marca?
Será que ela aceitou o convite porque estava fora da mídia e está prestes a lançar um novo disco?
E a Devassa vai cair no gosto do publico?
Perguntas e mais perguntas, responda quem for capaz.
Enquanto isso acompanhe o video da nova garota propaganda Devassa.

By: Maxi