O Gol de Placa da Volkswagen

A Volkswagen, umas das patrocinadoras oficiais da Seleção Brasileira lançou um novo comercial institucional onde recria alguns dos gols mais históricos do Brasil em Copas do Mundo.

Os melhores jogadores desafiam os seus clones.

A animação chamada "The Last Game" (O Último Jogo) criada pela agência americana Wieden+Kennedy em parceria com a produtora Passion Pictures para a Nike

Philip Kotler, o grande nome do Marketing Mundial

Estudantes de publicidade vocês não iram se formar sem ter ouvido esse nome! Confira mais informações sobre esse grande nome da publicidade.

Marketing de Guerrilha

Conheça essa ferramenta do marketing, onde vence quem tem mais criatividade.

O guaraná da Coca-Cola

Conheça o guaraná Jesus e o seu poder divino, que surpreendeu atá a grande Coca-cola.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

TIM ''Viver sem fronteiras''

Sempre fui fã das propagandas da Tim. Ela sempre consegue passar sua mensagem e fixar na mente do consumidor sem precisar ficar citando o seu nome toda hora. Em 2009 a Tim lançou a campanha: ''Viver sem fronteiras'', e foi uma das melhores propagandas criadas para esse tempo. Mostra realmente o seu slogan andando junto com o que estamos vivendo hoje.
Esse ano ela lançou novamente a campanha, com novidades e novamente ela surpreendeu.
Assistam a propaganda desse ano e logo abaixo a de 2009 e vejam a semelhança.


Campanha 2011




Campanha 2009



Estamos vivendo em um mundo sem fronteiras.


By CAMILLE