quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

O futuro já começou...

Nada melhor do que utilizar um dos jingles mas conhecidos da televisão nos finais de ano para dar nome ao titulo desta postagem.
“O futuro já começou”, O Fiat Mio chegou!
Você já pensou em montar um carro futurista do jeito que você quer? Não? A fiat pensou, e foi mais além, não só a sua idéia, mas a de todos os interessados em carros.
O Fiat Mio é um projeto participativo, onde foi feito uma reunião de todas as idéias sobre o futuro dos carros para criar um imenso bloco. Este bloco é a matéria prima de onde vai sair um grande projeto para as próximas gerações.
Conforme os comentários, idéias e discussões são enviadas ao site do projeto, os funcionários da Fiat fazem uma série de análises para ver o que é realmente viável e como é possível colocar tudo aquilo em um carro. Depois é hora dos designers colocarem a "mão na massa" e elaborar possíveis desenhos para o carro.

Mas vamos chegar ao que interessa o marketing em cima do Fiat Mio, Foi criado um site http://www.fiatmio.cc/ onde são enviadas as ideias e logo depois do lançamento do carro
será utilizado como forum para alterações no veiculo.
Maaasss como aqui é Publicidade, gostaria de exaltar o video de exibição do carro compacto e urbano do futuro!



E ai mudaria alguma coisa nesse carro?


By:Maxi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...