segunda-feira, 16 de abril de 2012

Falar pra quê?

Já viram o comercial da prefeitura de Niterói? Foi veiculado nos intervalos do Fantástico e do Jornal Nacional, com o slogan: " O que tem que aparecer é o trabalho". Porém os moradores da cidade não estão vendo o trabalho muito menos a lógica do comercial. 

Como é que você diz que não é de falar muito, e faz sua propaganda em horário nobre pra dizer que gastou 110 Milhões de reais em 2 anos em obras para encosta?


Concordo em partes com o comercial, principalmente a parte em que a prefeitura diz  não ser de falar, pois esqueceram de mencionar o alto índice de violência da nossa cidade, dizer que os moradores do morro do Bumba ficaram sem moradias e vivendo em quartéis desativados, o calçadão da praia de Icaraí que até agora não foi refeito e não se esqueça senhor prefeito que quem urbanizou o morro do Bumba em cima de um lixão desativado foi o senhor!


Veja o comercial no vídeo abaixo:

Tirem suas conclusões, mais deixo minha dica a prefeitura de Niterói... Aconselho no próximo anúncio  mudar o slogan para: " O que tem que aparecer é o prefeito!". 

Max

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...