segunda-feira, 5 de julho de 2010

Da Série: Propagandas Geniais.

Larissa Riquelme é o nome da atração da Copa de 2010 na Africa. Tudo começou quando ela prometeu que desfilaria nua caso o Paraguai conquistasse a Copa do Mundo. Logo depois a modelo reconsiderou e depois foi um pouco mais realista. Cumpriria a promessa caso o time guarani avançasse às semifinais. E para a tristeza dos marmanjos isso não aconteu ;(

Bom... Mas o que Larissa Riquelme tem a ver com publicidade?? TUDO!!! Ela é a mussa da copa de 2010, ganhou mas atenção do que a propria seleção de seu Pais e com seu par de jabulani de dar inveja em qualquer mulher ela não poderia ficar de fora da publicidade...
Seu celular não fica estrategicamente localizado por falta de bolso ou por se tratar de um formoso porta-celular, mas sim de uma propaganda de uma empresa de telefonia móvel.

Assim como favela, o par de jabulanis (Seios) de Larissa Riquelme sempre cabe mais um.
Durante o jogo entre Paraguai x Espanha Larissa apareceu com uma "Tatuagem" de uma marca de desodorantes em um dos seios.



Agora você achar que Larissa Riquelme não tem nada a ver com publicidade?? E para você que veio atrás da Larissa Riquelme pelada... A modelo disse que mesmo com a derrotado de seu Pais cumprirá sua promesa de posar nua. Enquanto isso para os marmanjos que procuram por fotos, só da uma espiadinha no link.

http://copadomundo.uol.com.br/2010/album/100630larissariquelme_album.jhtm?abrefoto=2

By: Maxi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...