terça-feira, 19 de abril de 2011

Low Food

Olá Comunicadores estou aqui Pra falar do atendimento do Outback, mas precisamente o Outback do Plaza Shopping Niterói.
Quando chegou fez um sucesso, um novo restaurante de garbo e elegância atraindo publico de varias faixas etárias com um atendimento excelente.
Só que esses dias passei por lá, o ambiente foi do céu ao inferno!
30 minutos para pegar o Pager! O PAAAGGGER. Depois que pega essa merda fica mais 30 minutos esperando vibrar! Opa vibrou,agora sim você senta e pensa em comer.

Ah seu idiota o Outback não é um restaurante Fast Food!
Eu sei, mas esperar para comer? É coisa de idiota e esperar pra comer gastando dinheiro é mais idiota ainda. Pergunta só pro Julius pai do Chris!
Tá... fui eu esperar o Pager vibrar neh?! Então começei a perceber o ambiente(Coisa de estudade publicitário).... O Outback foi dominando por crianças (10 a 15 anos) que se aproveitam do refrigerante refil, gerando assim uma gritaria e muita gente no local.
Mas a fome me fazia esperar, até por que se dependesse da minha escolha estaria no Beluga sendo muito bem atendido pelo meu amigo Ricardo abre parêntese um dos melhores atendimentos que já tive, só entro lá se ele puder me atender!
Comecei a olhar o cardápio neh! O Prato Carro-Chefe aparentemente é a costela seguida da batata Aussie Cheese Fries, só que a Costela é fornecida pela Seara já pronta com molho e tudo, e você consumidor encontra em alguns supermercados por R$ 25,00 enquanto no Outback eles compram por mais ou menos R$10,00 e repassam se não me engano por R$55,00!

Então comecei a pensar o que eu to fazendo aqui?! Atendimento não é como antes, a costela que eu tanto tô com vontade de comer é R$25,00 e eu posso fazer em casa comendo no meu sofá!
fui embora!

Moral da postagem: Nós consumidores fazemos o nome do local, se o Outback é o que é, é por todas as pessoas que acham que estão tirando onda comendo lá, não quero pedir pra pararem de comer lá, até por que já fiz muito isso. Só que devemos dar valor ao nosso ato de consumir e pensar se estamos sendo bem atendidos.


By: Maxi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...