segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Postagem 100

Olá pessoal!

Essa postagem é especial, chegamos a postagem numero 100.
O que fazer numa postagem numero 100? Queremos nessa pequena “Postagem 100” mostrar para vocês algumas empresas e marcas que estão fazendo ou fizeram 100 anos nesse ano de 2011. Vamos lá?



Antes de tudo olhem esse video 100 anos em 100 segundo



Chevrolet 100 anos

A Chevrolet foi fundada em novembro de 1911, na cidade de Detroit, por Louis Chevrolet e William Durant. Em seus 100 anos de história desenvolveu vários carros conhecidos tanto no exterior como no mercado brasileiro. Em 1918 a Chevrolet foi comprada pela GM e desde então nunca desfizeram esta parceria consagrada pela gravata borboleta na grade frontal dos carros. A montadora chegou ao Brasil em 1925, e possui três complexos industriais no país atualmente.

Eles não são bobos né, estão fazendo uma promoção centenária, quer saber como entra ai
http://www.promocao100anoschevrolet.com.br/como-participar/


Renner 100 anos

Como assim essa loja já existe há 100 anos atrás? Isso mesmo!
Muitas turbulências ao longo de 100 anos souberam superar as Lojas Renner. Nesse tempo, a rede se adaptou a novas regras de mercado e inovou em modelo de gestão e proposta comercial, receitas que têm garantido a saúde do negócio.


Nivea 100 anos

Foi introduzido no mercado em 1911, apresentado em uma caixa amarela, redonda e metálica, decorada com flores em estilo art nouveau (Nova Arte, em francês), caracterizada por formas entrelaçadas e ornamentais encontradas na natureza. O slogan de lançamento que acompanhava o novo produto era “To preserve its beauty, its health and the freshness of its youth” (algo como “Para preservar a beleza, saúde e a frescura da juventude”).

http://www.nivea.com.br/Experiencia/100years


IBM 100 Anos

Nascida em 1911 a partir da fusão de quatro empresas, a Computing Tabulating and Recording Company (CTR) começou como uma empresa especializada em cartões perfurados, balanças comerciais e relógios. O nome IBM (International Business Machines) veio apenas em 1924, inspirado na marca que já era usada pelas filiais da companhia no Canadá



Tramontina 100 anos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...