quinta-feira, 17 de maio de 2012

17 de Maio, dia Internacional da Comunicação e das Telecomunicações


Olá pessoal estou de volta para uma nova postagem, vamos lá?!

Para quem não sabe hoje dia 17 de Maio se comemora o dia Internacional da comunicação e das telecomunicações. Espantado com essa noticia? Pois então não fique mais! Mais um pergunta fica no ar, onde tudo começou? Vou citar alguns exemplos e fique ligado onde você começa a se achar nessa linha do tempo.


Telégrafo;
Telex;
Radiotelefonia;
Telefonia;
Fax;
Modem;
Vídeo texto;
Telefonia móvel digital


Eu não expliquei aqui como funciona cada um de propósito, fiz isso para estimular sua pesquisa sobre essas etapas que comunicação passou. Boa pesquisa.


Mais apesar dessa data importante para nós comunicadores quero deixar um vídeo que recebi e acho que encaixa nesse dia Internacional da comunicação. Comunicar é tão simples e ajudar o próximo também e algumas vezes nem precisa dizer nada, a sua ação já diz tudo.

Invista uns minutos nesse vídeo, tenho certeza que vai valer apena. Duvido você ser a mesma pessoa depois desse vídeo.


Eu Ricardo Papel fico por aqui e até a próxima postagem!

Abraços!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...