quinta-feira, 10 de maio de 2012

O que pode ser mais refrescante que um gole de Sprite?

Quem admira o conceito de marketing de guerrilha vai gostar dessa iniciativa. O Sprite lançou uma experiência diferente para chegar ao seus consumidores e reforçar o seu conceito: "refresque suas ideias". A marca colocou um chuveiro gigante no formato de uma máquina de refrigerante (dessas comuns em fast food) em uma praia do Rio de Janeiro. Chamada de "Sprite Shower", a máquina de 10 metros oferece aos banhistas uma sensação de refrescância com um chuveiro com água. A iniciativa tem como objetivo sair da rotina, trazendo um apelo emocional e social entre a marca e os banhistas.

De acordo com a própria propaganda, o resultado foi mais de 1500 "doses" de "chuveiradas" por dia. Caso tenha uma boa aceitação do público pela internet, o Sprite que levar esta intervenção para outras praias do Brasil no próximo verão. A criação do projeto foi da agência Ogilvy Brasil.

Já falamos sobre esse assunto um a vez clique aqui

Fonte: cidademarketing



Confira esse video

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...