quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Spoleto resolve inovar na propaganda

Matéria extraída do site Yahoo.

A rede de restaurantes Spoleto achou uma maneira inteligente de lidar com as críticas ao atendimento em suas lojas. Resolveu patrocinar uma série de vídeos muito bem-humorada sobre o que acontece no balcão dos seus restaurantes. Tudo começou com uma brincadeira feita pelo blog Kibe Loco.

No vídeo feito pelo blog de humor, o comediante Fábio Porchat encarna um atendente do Spoleto. Ele se transforma num terrorista, pressionando os clientes a escolherem os ingredientes do prato de forma cada vez mais rápida. Normalmente isso causaria pânico no departamento de marketing de qualquer empresa - e acabaria em processo judicial. Veja abaixo:



Entretanto, a empresa resolveu adotar outra solução. Entrou em contato com o Kibe Loco e resolveram patrocinar o vídeo. O canal no YouTube foi rebatizado para Spoleto e a empresa encomendou uma continuação do vídeo. E mais: no vídeo, pedem para que os consumidores "denunciem" se forem mal atendidos. Gostou?


Postado por: Camille

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...