quarta-feira, 23 de junho de 2010

Skol Falante.

O reforço da Skol para essa copa chegou, as novas latas falantes. Uma ação promocional muito diferenciada e acima de tudo criativa.

As latas tem o mesmo visual e peso de uma lata de 350ml, com uma diferença que não é visível, elas possuem um dispositivo com tecnologia foto sensível que reproduz algumas mensagens engraçadas. Elas serão distribuidas durante a promoção "Matraca", que terá o suporte de uma campanha da F/Nazca. A cervejaria importou 147 mil latinhas falantes que serão colocadas à venda aleatoriamente junto com o produto tradicional, ou seja, tem que ter sorte para encontrar a sua.

A latinha falante conta com cinco recados, são eles:

1) Noooossssa! Eu sou louco por mulher de camisa amarela. Vem cá, me diz uma coisa: Cê vem sempre aqui? ou só de 4 em 4 anos? Ô delícia, quer tomar uma Skol lá em casa?

2) Oi. Chega mais pertinho que eu quero te contar um segredo. Vem. Não, Coladinho vai. Mais. Vem, vem. Ô, que é isso rapá? Tá me estranhando? Chega esse ouvido pra lá e vai lá pegar uma Skol pra gente ver esse jogo, vamo. Curiosinho.

3) Lá vai! Preparou, saiu do sofá, driblou a mesinha de centro, pedalou no pufe, correu até a geladeira, pegou uma Skol, ajeitou, jogou bonito. Lá vem a latinha! Pelo alto! Pegou efeito. Bem no ângulo da minha mão direita! Skooolll!

4) Olele-olala, olele- olala quem não trouxe Skol não vai ter onde sentar. Olele-olala fica de garçon até o jogo terminar.

5)Ai atenção, é o seguinte: O esquema hoje é 4-4-2. As quatro mulheres aqui comigo no sofá. Os quatro marmanjos vão pra lá ficar largados no chão. E os dois manés ali indo e voltando pra trazer Skol pra galera. Prepara, vai.


OBS: QUANDO TAMPA A "BOCA" DA LATINHA E DESTAMPA , ELA VOLTA A FALAR!

Para coroar essa idéia brilhante, a Skol contou com um comercial a altura, sacaniando com nossos Hermanos (Maricon).



BY: MAXI

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...