quarta-feira, 15 de junho de 2011

Pet - Com Retorno


Hoje o que mais se fala é em sustentabilidade. Em geral isso gera realmente um retorno de uma vida bem melhor, agradável e menos poluente para a natureza. Grandes empresas tem se destacado por ajudar o meio ambiente.

O que eu quero deixar hoje aqui para vocês é que na Faculdade (Universidade Salgado de Oliveira) no campus de Niterói está acontecendo desde o inicio do mês de Junho, a exposição do David Barbosa, artista plástico que cada vez mais se aperfeiçoa nessa arte de reciclagem em garrafas pets. Mais de 1,8 milhão de pessoas já conferiram as exposições no Brasil e fora também. Temos uma grande oportunidade na Universo de ver essa “grande arte”.


Hoje, eu (Ricardo) e o Max por acaso encontramos com o próprio David Barbosa, que deu umas dicas. Ele disse que vai ter um curso com duração de um dia na própria faculdade para quem quiser, e quem assinar o livro de visitas estará concorrendo a alguns brindes sustentáveis. Diga-se de passagem eu e Max estamos já inscritos nesse curso.


Vale apena conferir. Aproveite pois foi prorrogado até o dia 30 desse mês. A mostra pode ser vista na Galeria de Artes da Universo Niterói (Rua Marechal Deodoro, 217 - Niterói), de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Entrada gratuita.


Confira umas fotos




E ai vale apena investir em Sustentabilidade?


Ricardo Papel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...