quinta-feira, 9 de junho de 2011

VIVO usa a mesma estratégia da antiga "ATL" Eduardo e Mônica

Já estamos acostumados com essa estratégia, em que muitos pegam algo já visto ou ultilizado e joga no tempo atual totalmente modificado. Difícil de entender? Pois bem, a Operadora Vivo aproveita o Dia dos Namorados para lançar o filme "Eduardo Mônica" em quatro minutos.


Diz a letra que “Eduardo e Mônica trocaram telefone e depois telefonaram”. Nada mais pronto para um roteiro adaptado para os dias de hoje, quando o casal de protagonsitas se conhece, troca celular, manda mensagens, utiliza tablets, joga videogames, usa celular para tirar fotografia. Eduardo, que segundo a letra ainda estava “nas aulinhas de inglês”, também utiliza na produção o serviço de mobile Kantoo, oferecido pela Vivo, para prática do idioma no tablet.


Veja o video da antiga ATL e da VIVO sobre esse casal que fez e faz muito sucesso até hoje " Eduardo e Mônica"


ATL



Vivo



Ricardo Papel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...