sexta-feira, 27 de maio de 2011

VII Comunicação em foco


Essa semana tivemos o VII Comunicação em foco! Ihuuu \0/

Sempre trazendo novidades para os estudantes de Comunicação o tema deste ano foi: "As redes sociais no mercado de comunicação" contou com mais de 200 pessoas entre alunos, professores e profissionais da área.


Os palestrantes presentes no evento foram:
Primeiro dia 24/05/2011 - Cristiano Santos, Eduardo Tironi e José Telmo.
Segundo dia 25/05/2011 - Carolina Siper, Vitor Lima, Patrícia Moura e Yuri Bastos.
Terceiro dia 26/05/2011 - Antônio Latempa, Fábio Ramalho e Klaus Denecke

O evento de Comunicação em Foco é realizado pelos alunos do 3º período de publicidade, uma vez por ano na Sala Universo. Outro evento também organizado por alunos desse período é o ENCOM só que no segundo semestre. Sendo assim dois eventos por ano que o curso oferece dentro do campus. E nós da MRC Publicidade estivemos para apoiar, pois só estando lá, botando a mão na massa pra saber o quanto é difícil.



Grandes lembranças ficaram do nosso comunicação em foco ( o sexto), foi o início da união dos alunos, atualmente no quinto periódo, de licença maternidade ficamos sem a professora Francilene e sem professor por 1 mês INTEIRO! Fizemos na cara e na coragem, conseguimos fazer graças a força desta turma que aqui da foto abaixo ;D



Parabéns a turma do 3º pelo trabalho realizado e para minha turma também pelo trabalho feito no ano passado. Agora é esperar pelo ENCOM!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...