terça-feira, 31 de maio de 2011

Já foi dada a largada do Grande Brasileirão 2011

Já foi dada a largada do Grande Brasileirão 2011. Após duas rodadas será que já podemos apontar um favorito? NÃO! Esse é o campeonato mais extenso em questão de pontos corridos e ainda é cedo pra comemorar ou quem sabe sofrer por antecipação. O Brasileirão sempre reserva surpresas. Vamos conferir como foi o fim de semana para nós, cariocas!


Sábado, 28/05/2011

18h30 | Engenhão

Botafogo 1 x 0 Santos


Domingo, 29/05/2011

16h | Pituaçu

Bahia 3 x 3 Flamengo

18h30 | São Januário

Vasco 3 x 0 América-MG


18h30 | Serra Dourada

Atlético-GO 0 x 1 Fluminense


Jogadores machucados, injustiça dentro de campo, chuvas de cartões desnecessários, impunidade, arbitragem ineficiente, desatenta... É tudo que NÃO queremos. O Brasileirão é uma caixinha de surpresas, e que podemos esperar da 3ª rodada?


É torcer, torcer para que o Atual campeão Brasileiro, O Fluzão, mantenha seu elenco de Guerreiros em campo. Fred já é desfalque na próxima rodada em função de sua convocação para seleção Brasileira, pelo menos ele não está machucado e esperamos que ele volte da mesma maneira que foi, em boas condições de bater o bolão que só ele sabe. "Ano passado foi assim que fomos campeões. Com muita marcação e aplicação. O campeonato começou hoje para gente." – disse o lateral Tricolor, Júlio Cesar após a partida que deu a vitória de um a zero sobre o Atlético-GO na noite de domingo (29/05).


É esperar que Ronaldinho jogue seu futebol dos tempos de Barcelona (bons tempos), na primeira rodada vimos nos olhos da nação Rubra Negra um brilho de esperança com o desempenho do time em campo, e por alguns minutos ou quem sabe por 90 minutos imperou apenas um único pensamento “Ronaldinho dos tempos de Barcelona. Será que enfim veremos?”, porém, após empate sofrido contra o Bahia a Nação ficou 'chateada' não só a torcida mais visivelmente os jogadores sentiram no empate de três a três um gostinho de derrota. "Vamos conversar nesta semana. Vamos ver como tudo vai ser feito. Afinal, é um jogo de três pontos. Com calma, faremos a coisa bem feita". - diz Luxemburgo, técnico do Flamengo.


E como vai o Gigante da Colina? Muito bem, obrigada! Com foco total na copa do Brasil o Vascão tem poupado seus principais jogadores, e pelo visto tem dado certo. Na disputa pelo Brasileirão foram dois jogos e duas vitórias, mesmo poupando seu elenco principal, assim, dividem a liderança da competição com o Atlético-MG. “Estamos brigando pelo título da Copa do Brasil, temos um bom elenco para disputar o Brasileiro e se Deus quiser este ano será de muitas alegrias para nós. Os vascaínos merecem títulos e vamos batalhar para dar muitas alegrias para o nosso torcedor” – Diz o Atacante Leandro.


E com novos nomes e elenco renovado, o Fogão vem aos poucos pegando ritmo, e nesta noite de sábado (28/025) o Alvinegro conquistou sua primeira vitória no campeonato, um a zero sobre o Santos, que mesmo com o elenco principal preservado fez uma boa atuação.

"Não importa o placar, no Campeonato Brasileiro uma vitória tem que ser muito comemorada. São três pontos muito importantes para uma equipe em formação. E o mais importante da vitória é que nos dá muita força para trabalhar no sentido de continuar trilhando o nosso caminho...", destacou o técnico, Caio Júnior

“Ve se esse vídeo se encaixa na matéria, pessoal”


Próximos Jogos

Sábado, 04/06/2011

18h30 | Canindé

Palmeiras x Atlético-PR


18h30 | Engenhão

Fluminense x Cruzeiro


18h30 | Presidente Vargas

Ceará x Botafogo


21h | Orlando Scarpelli

Figueirense x Atlético-GO


Domingo, 05/06/2011

16h | Engenhão

Flamengo x Corinthians


16h | Olímpico

Grêmio x Bahia


16h | Couto Pereira

Coritiba x Vasco


18h30 | Vila Belmiro

Santos x Avaí


18h30 | Morenão

América-MG x Internacional




"Certas derrotas preparam-nos para grandes vitórias" - Voltaire


Por Valdiane Castro

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...