quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Facebook é Invadido pelos desenhos Animados

Vou ser bem verdadeiro, quando fiquei sabendo dessa "manifestação" pelo facebook sobre os tais desenhos até o dia das crianças eu pensei: "Nossa essa eu quero ver funcionar!" Pior que não deu três dias a parada está "bombando" e eu tive "que engolir" mais essa e entrei também nessa onda.

Quem teve essa ideia?
Pensei que seria mais uma de tantas coisas do tipo: " Se você é assim, pensa assim, faz isso, faz aquilo... cole em seu mural, ou então aqueles joguinhos chatos que tem no facebook.

Mais o poder da massa mais uma vez venceu!
Quem não passou pelo menos uns dez minutos... "hum qual desenho me marcou" e correu para o google e pesquisou, riu, chorou e lembrou da sua querida infância? E por fim colocou a foto em seu perfil!

A ideia inicial é uma manisfesto contra a violência infantil mais acho que já foi muito além disso e pode anotar: Muitas pessoas não vão alterar as fotos do seu perfil depois do dia das crianças.

Bom ou não isso já marcou na história do Facebook.

EU e nós da MRC Publicidade entramos também... e você vai ficar de fora?

Olha aí o meu desenho animado! rs

Deixe seu comentário aqui, do que você achou desse acontecimento no Facebook

Link

Ricardo Papel
O Meu ficou assim Clique Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...